Site Agravo é homenageado na Câmara de Vereadores de Ilhéus


Vereadores Kaique Souza, Jerbson Moraes, Jamesson Araújo (Agravo), Gurita e Neri Santana.

A Câmara de Vereadores de Ilhéus realizou nesta terça-feira (01), uma sessão especial para homenagear o site Agravo, que completa 20 anos em 2023, pelos relevantes serviços prestado a população de Ilhéus.

Segundo o vereador Alzimário Belmonte, propositor da homenagem, a imprensa ilheense está de parabéns por levar notícias de credibilidade aos lares da cidade, do estado, e do Brasil.

O Blog, hoje site Agravo, completa 20 anos no início de 2023, criado pelo jornalista Jamesson Araújo. Hoje é um dos principais sites de notícias da Bahia, com inúmeras homenagens e prêmios.

“Quero agradecer ao vereador Gurita, ao presidente da Câmara, Jerbson Moares e a todos os vereadores, pela lembrança e homenagem ao Agravo. Vivemos momentos difíceis para o jornalismo, mas vamos trabalhando para levar aos leitores notícias pautadas na credibilidade”, explicitou o jornalista Jamesson Araújo.

A Câmara também homenageou outros meios de comunicação de grande relevância, a exemplo do Fábio Roberto Notícias, Se lige Boca, Podcast Sem H, Ilhéus 24hs , Blog do Chicó, O tabuleiro, Jornal do Radialista, Blog do Gusmão.