Vídeo: Ex- assessoras acusam vereador Luca Lima de assédio moral e sexual, e rachadinha do salários


Vereador Luca Lima é acusado por assessoras de Rachadinha, assédio Moral e Sexual.

No final desta sexta-feira (09), mais um escândalo atingiu a Câmara de Vereadores de Ilhéus, dessa vez na nova legislatura. Ex-assessoras acusam o vereador Luca Lima (PSDB), de assédio moral, sexual, desvio de funções, além de rachadinha.

A denúncia foi publicada pelo repórter Oziel Aragão, que traz depoimentos de três assessoras parlamentares, contratadas pelo edil para função parlamentar na Câmara Municipal, mas exerciam, na prática, atividades de empregadas domésticas, em imóveis diversos, sem relação com o órgão público municipal, a exemplo de clínica de reabilitação de propriedade do vereador.

Uma das assessoras relata na reportagem o assédio sexual do parlamentar “fiz a bariátrica, emagreci, mas o meu pênis está grandão, viu?”, relatou.

O vereador ficou conhecido pelo discurso moralista e ético, durante a pré-campanha. Luca Lima está no seu primeiro mandato,  há apenas quatro meses no legislativo ilheense.

O Blog Agravo apurou que a denúncia de hoje é apenas a “ponta do iceberg”, e pode trazer sérios problemas partidários ao edil.

O Blog Agravo entrou em contato na noite desta sexta-feira (09), com o presidente da executiva municipal, Alan Marinho, que afirmou estar surpreso com as denúncias contra o vereador, e classificou como graves.

“Já entramos em contato com a direção estadual do PSDB, que vai direcionar a executiva municipal em Ilhéus como proceder”, explicitou Alan Marinho.

O Blog Agravo tentou contato com o vereador, mas não houve êxito. O espaço está aberto para a defesa do vereador.

Confira a reportagem exclusiva de Oziel Aragão  no vídeo abaixo: