Vídeo: Confira como foi a Feira das Nações em Ilhéus


Durante os dias 21 e 22/02, a Feira das Nações promoveu diversidade cultural, paz entre os povos, e, ao mesmo tempo, ofertou ações de cidadania à população. O evento foi aberto ao público, e contou com ministração da Palavra, testemunhos, louvor, adoração, e variados gostos musicais com o grupo Frutos da Adoração, Beth Shalom e a Banda Manancial.

O evento é uma ação promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões, o Pastor presidente das igrejas Assembleias de Deus, ligadas à Convenção Geral no Brasil, Israel Ferreira, tendo como organizadores Rita Smith e Kátia Ribeiro.

O evento no Centro de Convenções de Ilhéus, contou com estandes de comidas típicas das nações, roupas e artesanato, que integraram a composição do ambiente. Os participantes conheceram as realidades do campo missionário e um pouco mais sobre o avanço do cristianismo no mundo.

O ponto alto do evento aconteceu no sábado, quando os 2 KM da avenida Soares Lopes foram tomados pelo desfile dos evangélicos, mostrando a força do cristianismo no mundo.

O vídeo foi enviado pelo Pastor Gilmar Bomfim, colaborador do Blog Agravo. Confira: