Tudo pronto para o réveillon na orla de Itacaré


Toda a estrutura já está praticamente pronta na Praia da Coroinha, orla da cidade, para a grande festa de virada do ano em Itacaré. O município vai realizar uma das maiores, mais animadas e tranquilas festas de réveillon de todos os tempos, contando com a participação de atrações nacionais e regionais, além de DJs. Tudo isso contando com o clima de paz e segurança que já toma conta da cidade. Toda essa alegria, paz e segurança estarão unidas às paisagens naturais, as mais belas praias e cachoeiras, a gastronomia e a gente acolhedora que faz de Itacaré um verdadeiro destino completo.

No palco do Réveillon Popular da Praia da Coroinha estarão de apresentando as bandas Parangolé, Adão Negro e Bonde do Andrezão. A realização é da Prefeitura de Itacaré, com o apoio do Governo da Bahia e Câmara de Vereadores. O evento acontecerá na virada do ano, de 31 de dezembro a 1º de janeiro, a partir das 22 horas, e vai contara inda com o show pirotécnico para saudar a chegada de 2020.

De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o objetivo é de realizar uma grande festa para os itacareenses e turistas, atraindo um grande público, consolidando cada vez o destino turístico completo e movimentando a economia do município. Paralela à festa de réveillon, a Prefeitura de Itacaré também estará realizando um conjunto de ações para receber o grande público não somente na festa de fim de ano, mas também durante toda a alta estação.

E para garantir o clima de paz, a Polícia Militar já está realizando um trabalho de intensificação da segurança durante toda a temporada de verão, possibilitado muito mais tranquilidade para os itacareenses e turistas. E o trabalho de reforço da segurança já começou com ações estratégicas desenvolvidas pela 72ª Companhia Independente da Polícia Militar. E em parceria com a Prefeitura de Itacaré, a Coelba e Embasa estão concluindo o trabalho de reestruturação de toda a rede elétrica e de abastecimento de água.

REVEÍLLON N1 – Itacaré também está realizando um dos maiores réveillons 2019/2020 do Brasil, trazendo para a cidade atrações nacionais e internacionais e atraindo turistas de diversos estados e de vários países. O Réveillon Número 1 será realizado pelo Holding Club, grupo que reúne seis empresas de comunicação e marketing promocional, um dos maiores do Brasil no ramo de eventos, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, e contará com uma grande estrutura e segurança para garantir o sucesso da festa. Os shows estão sendo realizados de 28 a 31 de dezembro, e também do dia 02 de janeiro de 2020 na Praia de Itacarezinho.