Tentativa de assalto termina com um meliante morto e outro ferido na Zona Norte de Ilhéus


Foto Blog Agravo.

Por volta das 5:30 da manhã desta segunda-feira (09), dois meliantes em uma moto CG 150  (placa NJZ 2584) tentaram assaltar um pedestre na Av. Proclamação, bairro Jardim Savoia, zona norte de Ilhéus. Segundo informações policiais, a vítima que seria um policial, reagiu atirando e ferindo os dois assaltantes. Um dos assaltantes, o carona veio a óbito no local, já o outro assaltante mesmo ferido, conseguiu andar por 100 metros deixando um rastro de sangue, mas caiu logo em seguida e foi socorrido pelo Samu, ainda com vida para o Hospital Costa do Cacau. Não há informação sobre seu estado de saúde.

O DPT fez o levantamento cadavérico. Foto Blog Agravo.

A arma, um revólver calibre 32, usada pelos bandidos foi recuperada pela Polícia Militar. O departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e a perícia no local do tiroteio.

Moto usada na tentativa de assalto. Foto enviada por leitor.

A identidade da vítima não foi revelada. A ação gerou um grande congestionamento na principal avenida que liga a Zona Norte de Ilhéus, a BA 001 e BA 262.

O Blog Agravo, ouviu alguns moradores da localidade, que parabenizaram a ação do suposto policial, já que nos últimos dias vários assaltos vêm sendo registrados do mesmo modus operandi, dois meliantes armados em uma moto, tendo como alvos principais cidadãos em ponto de ônibus e transeunte do Jardim Savóia.

*Durante o dia vamos atualizando a matéria com novas informações.