MPF divulga aviso de doação de bens em Vitória da Conquista


Órgãos e entidades interessados devem encaminhar suas solicitações entre os dias 18 de março e 1º de abril

O Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista (BA) deu início ao primeiro processo de doação de bens da unidade em 2019. Estão disponíveis dois aparelhos de ar condicionado.

Podem se candidatar órgãos do Ministério Público da União, órgão ou entidade da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional ou outro órgão integrante de qualquer dos demais Poderes da União; órgãos e entidades dos Estados, Municípios e Distrito Federal; instituições filantrópicas e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Os órgãos públicos e entidades filantrópicas interessados em adquirir os bens devem encaminhar a solicitação, conforme o modelo anexado no aviso, através do Protocolo Eletrônico do MPF (https://apps.mpf.mp.br/ouvidoria/app/protocolo/), ou se dirigir à unidade do órgão no município – entre os dias 18 de março e 1º de abril, das 9h às 18h.

Confira a íntegra do Aviso de Doação de Bens nº 01/2019, que contém a lista com os bens a serem doados e o modelo da solicitação.