Formação em coaching na Bahia é com o Instituto Américas Coaching


Única instituição do Brasil certificada pela International Coaches and Leaders Association (ICLA), sediada na cidade Orlando, Estados Unidos, o Instituto Américas Coach amplia suas atividades para a Bahia. A franquia segue as técnicas de sucesso do CEO Gilson Mello, reunindo os métodos e conteúdos das melhores instituições de coaching, liderança e business do mundo. Anualmente, o Master Coach se reúne com a referência mundial Tony Robbins, criador da metodologia de ensino que vem revolucionando vidas.

Com certificação internacional, o Instituto Américas Coach amplia suas atividades na Bahia através dos Master Coaches Elifaz Anunciação e Rhuan Christo. Em todo Brasil, já foram mais de 3 mil pessoas que tiveram suas vidas pessoal e profissional impactadas pelas técnicas. Os profissionais oferecem cursos de formação em coaching, Key Mental Program (KMP) – Practitioner em PNL e Master Coach.

Além dos cursos ofertados em sua grade, os fraqueados da Bahia do Instituto Américas Coaching ainda contam com pacotes de treinamento para empresas que abordam conceitos introdutórios de coaching. “Também solucionamos as demandas que surgem na hora do treinamento”, complementa o Master Coach Elifaz Anunciação.

Por se tratar de um curso livre, a formação em coaching não exige escolaridade mínima. “Ao longo dos nossos cursos, temos acumulado inúmeros casos de vidas impactadas positivamente pela filosofia do coaching. É algo que está ao alcance de todas as pessoas e permite transformações na vida e nos negócios dos participantes”, explica o Master Coach Elifaz.