Curso Gabaritando do professor Emenson Silva em nova fase


Curso Gabaritando está em nova fase

O curso Gabaritando, do Professor Emenson Silva, vem crescendo a cada dia, e dessa vez o curso está funcionando em um local preparado exclusivamente para execução do projeto socioeducacional que é desenvolvido pelo educador cujo objetivo principal é transformar as vidas dos jovens de Ilhéus e região.

As turmas para o concurso da Polícia Militar da Bahia 2019 já começaram e o projeto iniciará a sua quarta turma. Segundo o professor e pesquisador Emenson Silva, “o sucesso do Curso Gabaritando, deve-se, sobretudo à credibilidade dos alunos, pais e professores no meu trabalho, aprovamos um número significativo de alunos em 2017, e será sem sombra de dúvidas o curso que mais aprovará em 2019, pois nossa metodologia é diferenciada e busca fazer com que os nossos alunos aprendam de forma lúdica, criativa e responsável. Nosso lema é educar para transformar e estamos conduzindo metodologicamente nosso trabalho para buscar junto ao nosso alunado a tão sonhada aprovação”.

O curso terá novas turmas nos turnos da manhã e noite a partir do dia 02 de janeiro de 2019. O Gabaritando está localizado na Praça do Cacau, Centro, número 274, Cidade Nova. Contato: 73-98854-2540. Curso Gabaritando quem passa, estuda aqui!