Ilhéus: Taxista morre após ser espancado por motorista depois de acidente de trânsito


Taxista morreu após ser espancado por motorista depois de acidente de trânsito, em Ilhéus

Um taxista aposentado de 55 anos morreu na manhã desta terça-feira (16), após passar dois dias internado no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, no sul da Bahia, por conta de um traumatismo craniano. Segundo a polícia, o homem foi espancado no trânsito por um motorista após o aposentado bater no fundo do carro dele.

O acidente ocorreu na noite do último domingo (14), em um trecho da BR-415, no bairro Banco da Vitória. A vítima, identificada como José Luiz da Silva, estava com a companheira no momento da agressão.

Segundo ela, após hora da batida, José Luiz informou ao dono do carro envolvido que pagaria as despesas. Mas seguida, o aposentado passou mal e foi a um posto de combustíveis na região.

Ainda conforme a mulher, ela permaneceu no local do acidente e o veículo também, mas o condutor do outro carro foi atrás de José Luiz e teria, então, iniciado as agressões.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime foi identificado Samir Pereira Santana e é procurado pela polícia. Testemunhas do crime devem ser ouvidas na quarta-feira (17).

José era morador de Itabuna.

*Informações da TV Santa Cruz