Teixeira de Freitas: ex-prefeito João Bosco apoia candidaturas de Josias Gomes e Paulo Rangel


Candidato à reeleição à Câmara Federal, o deputado Josias Gomes (PT) fará uma dobradinha com o deputado estadual Paulo Rangel em Teixeira de Freitas e toda região Extremo-Sul da Bahia. Ambos terão o apoio do ex-prefeito João Bosco, que abdicou de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para coordenar as candidaturas de Lula e Rui Costa na região, onde possui milhares de admiradores e grande prestígio político.

“Acredito que Paulo Rangel é o mais preparado candidato a deputado estadual, com sensibilidade para entender e resolver os problemas do Extremo-Sul. Por isso, confio no seu empenho nessas lutas para continuar o meu trabalho na busca pela melhoria da vida do povo teixeirense e de toda nossa região”, afirmou João Bosco. Segundo ele, essa decisão foi tomada após ter sido convocado para coordenar as campanhas de Lula e Rui Costa nas eleições de outubro. “O PT reconheceu a importância estratégica de Bosco para conseguir esses objetivos. E ele continuará com seu apoio à minha candidatura, adotando, também, a postulação de Paulo Rangel em renovar seu mandato como deputado estadual”, argumenta o deputado federal Josias Gomes.

“Josias foi o deputado federal que mais fez – direta e indiretamente – por Teixeira de Freitas e toda região Extremo-Sul da Bahia. Cito as 2.280 casas do Programa Minha Casa Minha Vida e pelas ações de recuperação das bacias hidrográficas, entre outras obras”, destaca João Bosco, ex-prefeito de Teixeira de Freitas.

Ele continua, explicando porque resolveu apoiar também Paulo Rangel. “Já há algum tempo vinha debatendo com o deputado Paulo Rangel algumas questões cruciais para o desenvolvimento da região, a exemplo do fortalecimento do empreendedorismo individual, o atendimento às demandas dos pequenos agricultores familiares, a promoção do desenvolvimento humano, social e econômico dos moradores de Teixeira de Freitas e região”, diz Bosco.

João Bosco complementa dizendo de outras ações importantes como o Programa Luz para Todos, e o Programa de Saneamento Integrado da Bacia do Rio Itanhem. “O trabalho de Paulo Rangel sempre foi voltado para o atendimento das necessidades de todos os trabalhadores. Temos uma amizade de longa data no âmbito da militância político/partidária e uma convergência de valores para melhorar a vida do povo. Vou votar nele e peço a todos o apoio a esse nosso companheiro, que será nossa voz na Assembleia Legislativa”, argumenta João Bosco.