Sessão solene de desagravo público


Prezados Doutores Advogados da Subseção de Ilhéus.

A liberdade do exercício da Advocacia não pode sofrer ameaças.

As prerrogativas da Advocacia não são “privilégios” concedidos, aleatoriamente, aos advogados, as prerrogativas são instrumentos indispensáveis à Advocacia, à Justiça e à Democracia.

Neste passo, considerando a grave violação a que foram expostos diversos advogados na noite do dia 06 de abril de 2018, nas dependências da delegacia da 7ª COORPIN, Ilheus, convidamos todos nobres Advogados para unidos, manifestarmos publicamente o nosso repúdio em SESSÃO SOLENE DE DESAGRAVO que será realizada no dia 07 de agosto de 2018, às 14h, na frente da delegacia da 7ª COORPIN, Ilhéus, para, mostrando claramente que a ordem dos advogados do Brasil, jamais se quedará inerte diante de práticas que ofendam à Advocacia, os advogados e a Democracia.

Por solicitação dos colegas desagravados e na intenção de cumprir integralmente a intenção do desagravo, o local foi mudado para a própria sede da delegacia. A presença de todos colegas na presente sessão é indispensável e fundamenta o crescimento da união e da força da Advocacia.

Na certeza de grande e ativa participação,

Cordialmente,

Marcos Flávio Rhem da Silva
Presidente da Subseção de Ilhéus/BA