Ilhéus: Vereador mandou apreender ônibus da empresa Viametro


Vereador fez um vídeo mostrando apreensão do ônibus.

Nesta terça-feira (10) durante a vistoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Sutran) da Prefeitura de Ilhéus feita nos veículos que integram a frota do sistema de transporte coletivo no município, um dos ônibus da empresa Viametro foi reprovado.

Segundo informações do diretor de Transporte e Trânsito da Sutran, Gilson Nascimento ao Blog Agravo, a empresa recebeu uma multa de mais de R$ 1.000,00 e o ônibus teria que ser recolhido na garagem por não ter condições de trafegar e transportar passageiros .

Ao invés de encaminhar o ônibus para a garagem, a empresa recolocou o veículo para rodar. Só não contava com a “tocaia” do vereador Makrisi Sá, que monitorou a saída do ônibus da vistoria até o Terminal Urbano, onde iria iniciar a linha buscando passageiros.

Segundo o vereador, ele conseguiu segurar o ônibus e pediu auxílio da Sutran, que imediatamente encaminhou agentes de trânsito que apreenderam o ônibus, além de aplicar outra multa salgada.

Confira o vídeo :

ÔNIBUS COLETIVO É APREENDIDO EM ILHÉUS

ÔNIBUS É APREENDIDO POR RODAR IRREGULARMENTE Após notificação por diversas irregularidades, a empresa Via Metro mais uma vez descumpre a Lei e coloca ônibus para rodar. Os Agentes de Trânsito apreenderam o veículo em flagrante.#VereadorMakrisi #PresenteNasLutasDoPovo#Ilhéus #MobilidadeUrbana #TransporteColetivo

Posted by Vereador Makrisi on Tuesday, July 10, 2018