Exclusivo: Governo Municipal deve anunciar banho de asfalto nas principais vias e retorno da fábrica de asfalto nos próximos dias


Alvo de milhares de críticas pelo queijo suíço que se transformou a malha viária de Ilhéus, o governo se movimentou e deve iniciar nos próximos dias, um banho de asfalto nas principais vias, além do retorno do funcionamento da fábrica de Asfalto.

Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo com exclusividade, o governo da Bahia cedeu à pressão e disponibilizou para o município sete km de asfalto. O Prefeito Mário Alexandre já mandou a Sutran realizar um levantamento das vias que mais necessitam de recapeamento asfáltico.

A conquista dos 7 km de asfalto se deve à luta da deputada Ângela Sousa ( PSD) junto ao governador Rui Costa e ao senador Otto Alencar.

Também na próxima semana,  a fábrica de asfalto deve retornar a funcionar, e vai reforçar a recuperação da malha viária do município, além de asfaltamento de outras vias fora do planejamento do asfalto cedido pelo Governo da Bahia.

A operação tapa buraco é a primeira de muitas ações positivas do prefeito Mário Alexandre, para virar o jogo e melhorar a imagem de seu governo, que vem sendo motivo de críticas da população.