Ângela Sousa prestigia lançamento de formação para área da produção do chocolate e manejo do cacau


A deputada Ângela Sousa prestigiou na última quinta-feira (26), o lançamento de abertura do novo curso de ensino superior, a graduação tecnológica em Produção de Cacau e Chocolate da Faculdade Madre Thaís, realizado no auditório da Instituição, em Ilhéus.

A Faculdade passa a ofertar de maneira inédita, o curso que atenderá o mercado de trabalho existente com a formação de profissionais capacitados para contribuir de forma específica no desenvolvimento técnico e socioeconômico da região cacaueira da Bahia.

De acordo com a parlamentar, este curso será de extrema importância para nossa região cacaueira, uma vez que possibilitará a formação de profissionais capacitados a atuar no campo da produção de chocolate e manejo do cacau. “Parabenizo toda a direção deste instituição, em nome do diretor, Eusínio Lavigne. A partir de agora, teremos profissionais preparadas para envolver-se nas propostas e problemas da cacauicultura”, destacou Ângela Sousa.
Em reconhecimento a grandiosidade da abertura do curso para a região cacaueira, Ângela Sousa registrou na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Moção de congratulação parabenizando esta nobre iniciativa. A publicação consta no Diário Oficial do Estado do última quinta-feira, 26 de abril.