Azul cancela voos em Ilhéus


Azul Linhas Aéreas

Vários clientes da companhia aérea Azul, tem reclamado, via redes sociais, do cancelamento dos voos que saem de Ilhéus com destino a Salvador às 5h e de Salvador para Ilhéus às 23h. O cancelamento prejudica inúmeras pessoas de Ilhéus e região que utilizam o serviço.

Dentre eles está José Rezende Mendonça, que estava com embarque de Salvador para Ilhéus marcado para  23h do dia 26 de fevereiro e ficou surpreso quando percebeu que o horário foi modificado para 13:30h do mesmo dia.

Ele entrou em contato com a empresa que confirmou que a medida passará a funcionar a partir do dia 14 de fevereiro, acarretando incontáveis dificuldades para todos que precisam utilizar o serviço. O advogado Luiz Bernardes também recebeu a notícia com surpresa e lamentou a situação.

O Blog Agravo acredita que o poder público municipal deve se manifestar sobre essa situação, buscando a permanência desses voos para que nossa população não seja prejudicada. São muitas as pessoas que viajam a negócios, ou para resolver problemas de saúde, ou questões rápidas, indo pela manhã e voltando à noite. É preciso esclarecimentos e uma intervenção para que essa situação seja resolvida.