Há seis dias fogão sinaliza buraco na Av. Antônio Carlos Magalhães em Ilhéus


Por Jamesson Araújo

Fogão foi colocado em via pública para sinalizar buraco. Foto acima do Blog Agravo feita na segunda, abaixo de Marcelo Barreto feita hoje. 

A situação das vias de Ilhéus vem gerando debates acalorados nas redes sociais, o principal foco é a inércia e a falta de informação sobre a situação da Fábrica de Asfalto do município.

Foto tirada pelo Blog Agravo na última segunda-feira (22), há exatamente 6 dias, mostra um fogão que está sendo usado para sinalizar um grande buraco na subida do Alto do Coqueiro, em plena Av. Antônio Carlos Magalhães, uma das principais artérias do município de Ilhéus, localizada na zona norte da cidade.

A foto demostra uma situação que preocupa; a falta tato do governo do prefeito Mário Alexandre, e isso vem preocupando os ilheenses. Estamos apenas no segundo ano de governo!

Vamos usar aqui uma frase do amigo Major Barreto, “Mais amor, por favor, por nossa Ilhéus!”.

Atualizado às 13:36

Após a publicação desta matéria, uma equipe da Sutran retirou o fogão que estava no local, informou que irá colocar uma sinalização oficial  e afirmou que nos próximos dias realizará na cidade a operação tapa buracos. Com relação à Fábrica de Asfalto, a prefeitura informou que está em fase de licitação para reiniciar os trabalhos da usina.