PSB deve priorizar candidatura de deputado estadual no sul da Bahia


Alisson Gonçalves pode ser candidato a deputado estadual.

O PSB deve lançar candidatura própria a deputado estadual no sul da Bahia, esse é o pensamento de lideranças estaduais  explicitadas ao Blog Agravo. Três nomes foram colocados na mesa para abraçar essa empreitada; o  presidente da Câmara de Ilhéus, Lukas Paiva, o sindicalista Alisson Gonçalves, e o médico itabunense Renato Costa.

Lukas Paiva já sinalizou que não quer ser candidato, sobrando os nomes de Alisson e Renato.  Em contato com Alisson, o mesmo não confirmou; Disse que a prioridade é a reeleição do deputado Bebeto Galvão e de Lídice da Mata para o Senado. Mas declarou que é um homem de partido, e que está no PSB há mais de uma década sempre à disposição do partido. Tentamos contato com Renato Costa, sem êxito.

Alisson é das jovens promessas da política ilheense, foi líder estudantil, secretário municipal, assessor da Senadora Lídice da Mata (com quem tem excelente relação) e hoje exerce a chefia de gabinete do deputado federal Bebeto Galvão (PSB), e tem penetração nos principais municípios do Sul da Bahia.