Ângela Sousa visita distrito de Couto, em Ilhéus, e acompanha obra de recuperação da BR 251


A deputada Ângela Sousa esteve no distrito de Couto, em Ilhéus, na última sexta-feira (29), para verificar o andamento das obras de recuperação da estrada que dá acesso ao local e liga Ilhéus à Buerarema (BR 251).

A parlamentar foi informada por lideranças comunitárias que a recuperação da estrada tinha sido paralisada, e solicitou ao órgão competente a imediata retomada das intervenções.

A obra é fruto de um pedido de Ângela Sousa e do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, junto a Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra). Há cerca de dois anos, a rodovia encontrava-se sem manutenção e em condições ruins de trafegabilidade. Agora, a intervenção de recuperação asfáltica foi iniciada pela Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), órgão vinculado à Seinfra.

A deputada destacou a importância da recuperação, que irá melhorar o deslocamento dos moradores e o tráfego de veículos, além do escoamento da produção agrícola, contribuindo assim para o desenvolvimento socioeconômico dos distritos de Couto, Santo Antônio e Repartimento.