Ilhéus: Discussão motivou homicídio de porteiro do São José


Conforme divulgamos ontem com exclusividade, investigadores do Núcleo de Homicídio de Ilhéus em ações investigativas sobre o crime de homicídio no Bairro Nossa Senhora da Vitória, ocorrido na madrugada do sábado (30), que vitimou, com vários golpes de arma branca, Edvaldo Alves Santigo Júnior, 35 anos; localizaram uma casa no condomínio Vitória I com os autores do delito. Uma discussão teria levado ao assassinato do porteiro. A Polícia Civil investiga os motivos.

Com apoio da CIA PM 69 que fez o perímetro da área, foi realizada incursão no interior do imóvel onde foram encontrados Adalberto Paraíso Júnior, vulgo Juninho, traficante e homicida; 28 anos;  Jeverson dos Santos Santana,  homicida; 21 anos;  J. F. S. T. menor 16 anos, homicida e  Mateus Santos Silva,  27 anos tráfico  homicídio.

Os policiais identificaram também outro elemento que fora lesionado no homicídio, Elismar Alves Souza, vulgo Eli, 35 anos, homicida, pego em flagrante e internado no Hospital de Base Itabuna. Todos pertencentes da facção Terceiro Comando.

No interior do imóvel foram encontrados 925 g de maconha; 808 g de um pó branco, aparentando ser cocaína; roupas dos conduzidos com manchas de sangue; balança de precisão; caderno de anotações e várias cédulas de papel moeda. Na Delegacia confessaram o homicídio, sendo presos em flagrante e ficando a disposição da Autoridade Judiciária.