Polícia Militar apreende armas e drogas no Teotônio Vilela e bandido morre em confronto.


Por volta das 19h da quarta-feira (27), policiais da 70ª CIPM – Ilhéus, após recebimento de denúncia anônima sobre elementos armados estarem vendendo drogas em uma casa, na Rua Santa Bárbara, no bairro Teotônio Vilela.

A guarnição foi ao local e os meliantes ao perceberem a chegada da equipe, deflagraram disparos de arma de fogo e a guarnição revidou à injusta agressão, alvejando um dos integrantes do grupo, Alef Figueredo Santos, 20 anos, que estava em posse de uma pistola calibre 380, numeração suprimida, com um carregador contendo 08 munições intactas e 01 deflagrada.

O citado foi imediatamente socorrido e conduzido ao Hospital Geral Luiz Viana Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais envolvidos conseguiram evadir, abandonando no local, 02 tabletes de cocaína, pesando 2028 gramas; 01 tablete de uma erva semelhante a maconha (715 gramas); 01 frasco de pó Royal; 14 papelotes de maconha (29 gramas); 24 pinos contendo um pó similar a cocaína; 22 pinos vazios; e 01 Revólver calibre .32, com 5 cartuchos intactos.