Curso Gabaritando aprova alunos no concurso CFO 2017


Mais uma vez o curso Gabaritando provou ser o preparatório mais eficiente para concursos públicos na região. Após o alto índice de aprovação no concurso da Polícia Militar da Bahia, no qual está incluído o primeiro colocado da região 04, o curso aprovou no certame do Curso de Formação de Oficias da Polícia Militar (CFO) mais dois alunos; Raniere Cabral Rabat e Bernardo Oliveira e Almeida.

O tenente e professor Fernandes afirmou que “essas aprovações resultam de planejamento e esforços dos alunos e da equipe de profissionais capacitados que fazem parte do Gabaritando”. Segundo o professor e coordenador do curso, Emenson Silva, “o curso Gabaritando foi criado para contribuir com a aprovação dos alunos através de um método de ensino inovador”.

O aluno Ranieri Rabat informou que está feliz com a aprovação e que deve parte dela ao corpo de professores do curso. Segundo ele, “os professores do Gabaritando são comprometidos com a aprovação dos alunos e passam o conteúdo de maneira fácil”.

Aula inaugural

Na próxima segunda-feira(25) o curso Gabaritando fará a aula inaugural da turma do preparatório para  certame da Polícia Civil da Bahia, anunciado pelo governador Rui Costa há alguns meses. A equipe de professores para o concurso da Polícia Civil será composta por Alex Vinicius, Gilberto Fernandes, André Del Rei, Flávio Paraíso, Emenson Silva e Murillo Cesar. Vale ressaltar que quem busca participar do certame deve possuir ensino superior completo. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.