Inscrições abertas para cursos Profissionalizantes em Ilhéus


O Centro Profissionalizante Human Network do Brasil está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes, também em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, em diversas áreas, em Ilhéus.

São diversas opções de cursos, tais como: Preparo de Bolos Decorados, Doces Finos e Trufas, Preparo de Tortas Doces e Salgadas, Preparo de Lanche Comercial, Preparo de Salgados para Coquetéis, Design em Sobrancelha co m Henna, Alongamento de Cílios Fio a Fio, Maquiagem, Depilação Básica e Avançada, Clareamento de Pele, Micropigmentação, Tintura de Sobrancelhas, Cílios e Barba, e, oferecidos pelo SENAC os cursos de Cuidador de Idosos e Modelagem em Malha .

Pré-requisitos gerais dos cursos:

Maiores de 18 anos com escolaridade Ensino Fundamental ou Médio, a depender do curso escolhido.

Para inscrição, basta apresentar a cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência, histórico ou atestado escolar e pagamento da taxa única. Os cursos são realizados na sede da Human Network do Brasil, Rua Antônio Lavigne de Lemos, 92, Centro de Ilhéus.

Com os cursos profissionalizantes, você adquire conhecimentos para organizar o próprio negócio, produzir renda e mudar a vida de verdade!