Revisão do Gabaritando trará principais temas do Direito Penal


Acontece no próximo domingo (30), das 08 às 17 h,  na sede do curso Gabaritando uma revisão com os temas mais importantes e pedidos nos concursos da PMBA sobre a disciplina Direito Penal. O acesso ao evento custa R$ 15 e as vagas são limitadas.

Segundo o professor e coordenador do curso Emenson Silva, “a maratona Gabaritando consiste em várias ‘aulas shows’ onde os estudantes que prestarão o concurso da PMBA 2017 irão resolver questões da banca IBFC e revisar os temas mais pertinentes para a prova”.

 O Gabaritando está expandindo sua gama cursos preparatórios, além dos já tradicionais para a área militar. A partir deste segundo semestre, o Gabaritando terá turmas para os concursos do Ibama, TRE  Bahia, TJ Bahia, Polícia Federal Nível Médio. Além desses cursos, uma turma específica para a área de Enfermagem também será iniciada. O curso Gabaritando atua há um ano e meio em Ilhéus e região. O curso também está com turmas abertas para o Pré-Enem.

Além das aulas regulares, oferece palestras e debates com temas atuais que ajudam os candidatos a ter maior preparo para enfrentar o concurso. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.