Governo de Mário vira fábrica de insatisfação


O clima entre aliados do governo do prefeito Mário Alexandre é total insatisfação, principalmente depois das festas juninas. A fogueira está com fogo alto e queimando quem ainda se coloca como aliado.

Com a promessa de mandar palanques, toldos e equipamentos de som para alguns arraiais juninos, organizados por aliados, entre eles presidentes de associações e líderes comunitários, o governo falhou e o apoio não chegou.

A insatisfação abrange também o enredo da reforma administrativa, que apesar de já está nas mãos do governo a mais de 15 dias, não foi publicado no diário oficial, impossibilitando a nomeação de aliados.

O descontentamento também chegou com força no legislativo ilheense. Como divulgamos na última semana, o presidente da câmara, Lukas Paiva endureceu o discurso de criticas ao governo. Outros vereadores também já demostram insatisfação com a conduta do governo. Segundo o relato de um desses vereadores no plenário da câmara, o prefeito Mário Alexandre deixou um parlamentar por cinco horas tomando chá de cadeira, e depois mandou dizer que não podia atender.

O clima é de total deterioração nos bastidores junto aos aliados.