O Colo Colo precisa de renovação


Editorial do Blog Agravo

Nos últimos anos, a cidade de Ilhéus vem perdendo a força no comércio, na indústria, e no esporte. A situação do principal clube de renome e representante da cidade vem sofrendo nas mãos de figuras nefastas.

As historias contadas por pessoas que vivem o dia a dia nos bastidores do Colo-Colo são altamente explosivas, casos de polícia. Não tem mais condições da atual diretoria, diga-se o presidente Raimundo Borges, continuar à frente do clube.

Mais uma vez uma empresa forasteira dá um golpe no Tigrão, gerando problemas incalculáveis. Hoje o Colo-Colo está depenado, cheio de processos trabalhistas, que certamente vão aumentar, com os débitos do atual elenco. Até hoje não se sabe o conteúdo do contrato de gaveta entre a empresa CVL Alpha Sports e a diretoria do Colo-Colo.

O time precisa de uma renovação, principalmente de mentalidade. Exemplo: Um clube como o nosso precisa aproveitar jogadores de Ilhéus e região, formar base na juventude para colher os frutos no futuro. O Tigrão não é de Ilhéus, é do sul da Bahia. Engloba mais de um milhão e meio de pessoas, duas grandes cidades. Falta planejamento!

Na próxima semana vamos trazer uma reportagem exclusiva mostrando a situação atual do Colo-Colo.