Elucidado latrocínio de pai e filho em Brumado


Em menos de 48 horas, policiais da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Brumado, prenderam, na quinta-feira (6), Lucas Lage de Almeida, o Batatão, de 19 anos, um dos autores do latrocínio – roubo seguido de morte – dos agricultores Adão de Souza Lobo, 65, e Paulo Sérgio de Souza Lobo, 37, pai e filho.

O crime ocorreu, na quarta-feira (5), na zona rural do município, quando Lucas e os comparsas Juliano Soares Pereira, o “Titibull”, 18, e um adolescente de 17 anos invadiram a propriedade dos agricultores e os mataram a golpes de facão. Depois atearam fogo nos corpos das vítimas, deixando o local. Juliano e o adolescente estão sendo procurados.

De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coorpin, relatos feitos na unidade policial informam que o trio ainda tentou, no mesmo dia, invadir outras propriedades vizinhas à dos Souza Lobo, mas não conseguiram. O delegado disse também que Lucas confessou a autoria do crime. Ele será encaminhado ao sistema prisional.