Ilhéus: Grupo assalta casa, agride moradores e foge em carro roubado


Moradores de Ponta da Tulha reclamam da falta de segurança na comunidade. Foto Alfredo Filho.
Moradores de Ponta da Tulha reclamam da falta de segurança na comunidade. Foto Alfredo Filho.

Quatro homens armados fizeram uma família de refém e assaltaram uma casa na Ponta da Tulha, em Ilhéus , na noite de quarta-feira (14). Segundo informações da polícia, algumas pessoas que estavam na casa foram agredidas pelos bandidos, que fugiram levando um carro, uma moto, e uma série de pertences das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, além de utensílios como ventiladores e aparelhos de televisão, a quadrilha levou também celulares, cartões de crédito, dinheiro e documentos das vítimas. Informações preliminares indicam que o grupo pegou a estrada em direção a Itacaré, a cerca de 100 quilômetros de Ilhéus.

A família prestou queixa na delegacia de furtos e roubos. Por volta das 10h desta quinta-feira, a polícia estava a caminho da residência onde o crime aconteceu para colher mais informações sobre o caso. Até então, não havia confirmação de quantas pessoas estavam na casa no momento do assalto.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ilhéus. Até a manhã de ontem, quinta-feira (15), nenhum suspeito havia sido preso. (G1/Bahia)