Ilhéus: Polícia Militar prende quadrilha com grande quantidade de drogas no Alto do Coqueiro


img_2016-11-30_13-50-57-540x533

Na manhã desta terça-feira (29), após coleta de informações acerca de tráfico de drogas na região do Alto do Coqueiro, bairro Malhado,  foi desencadeada  uma Operação Conjunta coordenada pela 68ª Companhia Independente da Polícia Militar, com as guarnições dos PETOs 68, 69 e 70, além do Rondesp Sul e  Cipe Cacaueira (Caerc), que culminou com apreensão de 20 (vinte) tabletes de maconha com aproximadamente 1Kg cada, 04 (quatro) buchas de maconha, 01 (uma) balança de precisão e várias embalagens utilizadas para embalar drogas.

Na operação foram presos os meliantes Fábio Souza de Araújo, 22 anos, Yan Silva dos Santos, 19 anos, Raimundo Almeida, 33 anos e J. P. S. C., 14 anos.

Os indivíduos, pertencentes à facção criminosa denominada “Terceiro Comando”, residem na localidade e são responsáveis pelo cometimento de vários crimes como tráfico de drogas, homicídios, e roubos na cidade de Ilhéus.

 Os elementos, bem como todo material apreendido, foram conduzidos e apresentados na sede da 7ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.