PSB lança apoio a candidatura de Lukas Paiva para presidente da câmara


Os vereadores eleitos Nino, Fabrício, Lukas Paiva, e o presidente do PSB Diego Messias.
Os vereadores eleitos Nino, Fabrício, Lukas Paiva, e o presidente do PSB Diego Messias.

Nesta quarta-feira (09), o presidente e vereadores eleitos do PSB – Ilhéus se reuniram para avaliar o posicionamento do partido para a próxima legislatura e próxima gestão municipal, além de analisarem estratégias visando o crescimento socioeconômico da cidade a curto, médio e longo prazo.

De acordo com o presidente do PSB, Diego Messias, o partido continuará unido e focado no desenvolvimento de Ilhéus, podendo auxiliar a nova gestão, caso haja algum entendimento, com projetos e soluções para as problemáticas que atingem o município.

Ainda durante o encontro, foi apresentado o nome do vereador reeleito Lukas Paiva para concorrer ao cargo de Presidente da Câmara de Vereadores para o próximo biênio, o que foi aceito por unanimidade.

Segundo o vereador eleito Nino Valverde, a candidatura de Lukas Paiva é apropriada, pois o vereador goza de prestígio e probidade para assumir ao cargo.

Nesta mesma via, o vereador eleito Fabrício Nascimento, comentou que Lukas Paiva tem o melhores projetos para uma gestão inovadora e diferenciada.