Bebeto condena jogo sujo dos adversários políticos


bebeto-galvao-2

Por causa do crescimento eleitoral nas últimas semanas, o candidato a prefeito Bebeto tem sido alvo de campanhas difamatórias nas redes sociais, com divulgação de informações falsas sobre a votação de projetos que não existem na pauta da Câmara Federal. O candidato do PSB defende que a disputa para administrar Ilhéus nos próximos quatro anos deve-se restringir a apresentação de projetos para resolver os problemas do município.

Um dos exemplos do jogo sujo e rasteiro espalhado pelas redes sociais é a divulgação de uma falsa lista com nomes de deputados federais que teriam votado a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) número 1783. A PEC nunca tramitou no Congresso Nacional e, portanto, é uma invenção de adversários de Bebeto sobre a mentirosa extinção do PIS/PASEP.

Bebeto destaca que sua história é de luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras e que defendeu na Câmara dos Deputados a prorrogação do prazo para o pagamento do abano garantido na Constituição. O candidato acredita que o povo de Ilhéus vai dizer não a política baixa e suja, valorizando quem tem os melhores projetos para as áreas de saúde, educação, turismo, infraestrutura, mobilidade urbana, cultura e desenvolvimento econômico e social.

Bebeto afirma ainda que um município com a história e importância de Ilhéus não comporta uma disputa fora do campo das ideias e não cederá ao jogo sujo e rasteiro. “Estão inventando todos os tipos de mentira.  Mas tenho certeza que o ilheense não concorda com a leviandade que estão fazendo”, diz Bebeto. Ele já está adotando as medidas judiciais cabíveis contra os criminosos.

 *Matéria da Assessoria de Comunicação da coligação Ilhéus, nosso maior compromisso.