Moradores da AV. Ubaitaba e da rua da Horta ouvem propostas de Bebeto


ruadocanobebeto

“Os ilheenses têm nos acolhido de forma calorosa e estão conscientes de que é preciso uma mudança séria para a cidade voltar a trilhar o caminho do desenvolvimento econômico e social”, afirmou o candidato a prefeito Bebeto, PSB, durante visita na Avenida Ubaitaba e da rua da Horta, na zona norte da cidade.

Bebeto e o candidato a vice-prefeito, Luiz Uaquim (PMDB) apresentaram o plano de governo para comerciantes e moradores. A doméstica Damiana dos Santos Pereira, moradora da rua da Horta, relatou diversos problemas que precisam ser resolvidos pelo próximo prefeito. “Vivemos em péssimas condições, com esgoto a céu aberto e poeira, que prejudicam a nossa saúde. Eu quero mudança, alguém que cuide do nosso povo”, desabafou a moradora.

Bebeto conversou com muitos jovens, que relataram a inexistência de projetos voltados para a juventude. A estudante Jéssica Santana relatou que “eu pratico Taekwondo e não recebo apoio do poder público. O município deveria investir pesado no incentivo ao esporte, só assim tiraria os meninos da rua”, contou a adolescente.

Na Vila Queiroz, a dona de casa Eliene Glória dos Santos reforçou as queixas dos demais moradores. “A gente vive parecendo porco dentro da lama. Se chove é lama, se faz sol é poeira. Asfalto que é bom nada. A gente não aguenta mais”, desabafou. Bebeto e Uaquim realizaram a caminhada acompanhados de diversas lideranças e de candidatos a vereador.

*Matéria da Assessoria de Comunicação da coligação Ilhéus, nosso maior compromisso