Vazamento de áudio e agressão a candidato a vereador esquenta a política de Itacaré


Nego de Saronga (DEM) foi gravado em conversa constrangedora.
Nego de Saronga (DEM) foi gravado em conversa constrangedora.

Nos últimos dias, a política de Itacaré vem sendo movimentada por fatos pitorescos, extremamente negativos. Um áudio que, circula nos meios de comunicação do município, o vereador e candidato a prefeito, Nego de Saronga (DEM), explica que recebia dinheiro do ex-prefeito Antônio de Anízio em chamadas “sessões ordinárias”.

“Eu como oposição às vezes até votei contra alguns projetos. Mas na hora da sessão extraordinária o dinheiro ‘tava’ no bolso… é mentira Pedro? Meu dinheiro tava no bolso… na sessão extraordinária… o prefeito convocava e o meu vinha. O meu vinha…”, diz Nego de Saronga(DEM) no áudio.

OUÇA A GRAVAÇÃO :

Candidato a vereador agredido

Vladimir ( Camisa preta) foi agredido nesta sexta-feira.
Vladimir ( Camisa preta) foi agredido nesta sexta-feira.

Já nesta sexta-feira (09), o candidato a vereador Vladimir Reis (PMDB), foi agredido com um soco no rosto por uma pessoa identificado como Marcos, mais conhecido por “Figura”, prestador de serviço da Coligação “Não vamos desistir de Itacaré”, do Candidato Nego de Saronga (DEM).

A vítima é irmão do candidato a prefeito do PMDB, Danilo Reis.

Segundo pessoas ligadas a Vladimir, há alguns dias ele fotografou o carro de som do agressor que, se sentiu ‘ofendido’, fez ameaças e resolveu hoje, partir para agressão física.

Vladimir realizou o boletim de ocorrência na delegacia local e logo depois fez o exame de corpo delito. (Com informações do Itacaré Urgente).