Convenção oficializa candidatura de Bebeto a prefeito de Ilhéus


BebetotribunaO PSB de Ilhéus realiza convenção nesta quinta-feira, dia 4, para confirmar o nome do deputado Bebeto Galvão como candidato a prefeito do município. O evento político se estenderá durante todo o dia, no Centro de Convenções, sendo que o ponto alto ocorrerá a partir das 18 horas, em ato público com a presença de lideranças políticas estaduais e nacionais.

Juntamente com Bebeto, a convenção irá homologar os nomes dos candidatos a vereador de todos os partidos que formam a coligação com o PSB. A chapa já conta com a participação do PMDB, DEM, PRP, PPL, PSDC, PMB e do PEN, mas as negociações ainda estão em andamento e novas legendas poderão marchar com o socialista.

“Nosso sentimento é de que chegou a hora de Ilhéus virar a página e construir um governo de homens e mulheres que estejam dispostos a mudar uma história de descaso que tem maltratado a nossa cidade. Eu assumi com convicção o desafio de liderar esse movimento para que Ilhéus retome o caminho do crescimento e é essa mensagem que levarei a cada ilheense nesta eleição”, afirma Bebeto.