Polícia prende suspeita de mandar matar empresário Dorian da Telexfree


Com informações do Jornal Atarde
De acordo com a polícia, Daiane mantinha relacionamento com Dorian há três anos.
De acordo com a polícia, Daiane mantinha relacionamento com Dorian há três anos.

A polícia prendeu nesta quinta-feira, 21, Daiane de Oliveira Dias, de 20 anos, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Ela é suspeita de ser a mandante do assassinato do empresário Dorian da Silva Santos, 29, conhecido como Dorian da Telexfree. Ele foi encontrado morto na última terça, 19.

Desde a tarde desta quinta, Daiane está sendo ouvida pela polícia de Feira de Santana. A jovem é natural de Salvador, mas os pais dela moram no povoado de Cabaceiras, no município Serra Preta, mesma cidade em que Dorian vivia. Segundo a polícia, os dois mantinham um relacionamento amoroso há três anos.

Além de Daiane, outros três suspetios foram presos, na noite de quarta, 20, por envolvimento no crime. Davi Rios de Oliveira, o Davi Gordo, 21, e Joanderson Menezes Lima, 24,  são apontados como comparsas da jovem.

De acordo com o João Uzzum, coordenador da 1ª Coorpin, em Feira de Santana, Davi e Joanderson, foram detidos com o carro do empresário.

O crime

O empresário Dorian foi encontrado morto na terça passada, no povoado de Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ele foi executado com seis tiros na cabeça e foi achado com as mãos amarradas para trás. Ele estava desaparecido desde as 15 horas de terça, quando esteve na casa de um amigo em Feira de Santana.

Dorian teria deixado o local após receber uma ligação. Ele teria que buscar a filha por volta das 17 horas, mas não compareceu. O celular dele foi encontrado em frente a uma empresa nas margens da BR-324.