Caravana da Cidadania do grupo Oposição de Verdade oferece serviços aos moradores do Teotônio Vilela


Informativo do Grupo Oposição de Verdade

Foto divulgação.
Foto divulgação.

Percebendo a carência da população em ter atendimentos básicos por conta do descaso do governo municipal, o Grupo Oposição de Verdade formado pelos partidos DEM, PHS, PPS, PRTB, PTC, PTB e REDE idealizou a Caravana da Cidadania para oferecer serviços básicos e essenciais à população carente dos mais variados bairros e distritos de Ilhéus.

No último sábado dia 11, a Caravana da Cidadania se fez presente na comunidade do Horto Havaí conhecido como Badaró no Bairro Teotônio Vilela a qual foi contemplada  com uma palestra sobre a crise hídrica, atendimentos jurídicos, medição de pressão e de glicemia, cortes de cabelos, massoterapia, manicure, pedicure e cursos de qualificação profissional.

A Caravana da Cidadania é uma iniciativa inserida em um novo modelo de fazer política em Ilhéus, pois o grupo OPOSIÇÃO DE VERDADE se apresenta unido e com ações coletivas visando minimizar o sofrimento da população. Para os Pré-Candidatos a Prefeito deste grupamento Andréa Dickie (PHS), Augusto Júnior (PPS), Jorge Farias (PTC), José Nazal (REDE), Nizan Lima e Professor Reinaldo Soares (PRTB), há um entendimento que esse grupo sendo vencedor, efetivará as políticas públicas necessárias para que a população tenha esses serviços permanentemente e não de forma sazonal.

A próxima visita da Caravana da Cidadania do Grupo Oposição de Verdade será no Bairro Nossa senhora da Vitória. Se você deseja mudança de verdade e acredita na possibilidade de um novo modelo político com práticas de governança e ações voltadas para a coletividade, junte-se a nós e transformaremos Ilhéus em uma cidade para todos.

*Matéria da ASCOM/ Grupo de Oposição de Verdade.