Palestra gratuita para empresários será realizada em Ilhéus nesta quinta-feira


rodrigoA Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Comercial de Ilhéus convidam os empresários para participar do Encontro de Donos de negócios e palestra com o tema “Esforço Inteligente pra superar 2016”, com o palestrante e empresário Rodrigo Ribas.

O presidente da CDL de Ilhéus, Paulo Ganem, destacou a importância de um evento como esse para o trade. “O evento será desenvolvido pelo IDE – Instituto de Desenvolvimento Empresarial – e trará dicas práticas para melhorarmos os resultados dos nossos negócios. Esperamos que os empresários aproveitem essa oportunidade de aprendizado, principalmente nesse momento em que o país enfrenta uma crise econômica. Lembramos que é sem custo algum”, explicou Paulo.

O evento será realizado na próxima quinta-feira (19.05), às 19h30, na sede da Associação Comercial, na Praça J.J Seabra, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (73) 98807- 9037.

CONHEÇA MAIS O PALESTRANTE:

Rodrigo Ribas – é empresário e facilitador do CDE – Curso de Desenvolvimento Empresarial; Consultor de pequenas e médias empresas, Coordenador de Projetos e gerenciamentos, Farmacêutico – Bioquímico pela UCPEL-RS, pós-graduado em farmácia hospitalar pela PUC-RS, empresário, Especialista em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, e palestrante do IDEBRASIL.