PRTB Juventude inaugura sua sede na comunidade da Vila Freitas


SEDE INTERNA PRTB JUVENTUDE
Foto divulgação PRTB.

Ocorreu no último sábado dia 30 de abril, a inauguração da Sede do PRTB Juventude na comunidade da Vila Freitas.

Formada por mais de 300 famílias que sofrem com o descaso do poder público municipal que não cadastrou os imóveis para receber os serviços dos Correios, não oferece serviços de coleta de lixo e calçamento das ruas, a Vila Freitas reflete o descaso que o governo das ilusões vem tratando a população de Ilhéus.

Diante dessas e outras carências apresentadas na Vila Freitas, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB 28, decidiu começar por esta comunidade, o seu projeto de interiorização dos Núcleos Partidários com objetivo de está mais próximo das comunidades carentes e assim renovar a forma de fazer política,  buscando assim, implementar um novo modelo político para Ilhéus.

O PRTB Juventude é coordenado pelo líder comunitário Avanildo que há 10 anos presta serviços a comunidade com entrega de correspondências, limpeza das áreas e encaminhamentos de moradores para atendimentos médicos e jurídicos.

Para o Presidente do PRTB Municipal Dr. Nizan Lima, “essa iniciativa do PRTB 28 é uma ação inédita em Ilhéus, pois geralmente os Partidos Políticos buscam sempre o Centro da Cidade para instalar suas sedes, procurando as comunidades carentes apenas para pedir votos”.

Entusiasmado com a proposta, o Professor Reinaldo Soares acredita que “essa ação é o início de um Novo Modelo Político para Ilhéus, onde os mais carentes serão prioridade. Estamos invertendo a lógica da velha política”.

Segundo o Professor Reinaldo Soares e o Dr. Nizan Lima,  outros Núcleos do PRTB serão criados em outras localidades do Município de Ilhéus, o que  permitirá ter uma visão detalhada das reais necessidades da população e assim propor políticas públicas que de fato atenda aos mais carentes.