IBEC abre inscrições para os cursos de NR10 E NR35


BANNER NR10 E 35

O Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia- IBEC abre inscrições para os Cursos de NR10 e NR 35 com carga horária de 40 horas e 10 horas respectivamente.

A Norma Regulamentadora Nº10 do Ministério do Trabalho, estabelece os requisitos e condições mínimas para a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Esta NR10 se aplica aos profissionais que atuam na geração, transmissão, distribuição e consumo de energia, incluindo as etapas de projeto, construção, montagem, operação, manutenção das instalações elétricas e quaisquer trabalhos realizados nas suas proximidades.

 A NR35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

As inscrições para início de novas  turmas da casadinha NR10 e NR35 estão  abertas. As matrículas poderão ser feitas na sede do IBEC, situado na Rua Maria Quitéria, Centro de Ilhéus, na antiga fábrica do Café Polar. O telefone do contato é 3633-3205 e o horário de atendimento é das 14:00 ás 22:00