Vereador da base coloca o prefeito Jabes Ribeiro como “mentiroso” e afirma que Ilhéus só avançou no papel. Confira Vídeo!


valmirNa última terça-feira (23), o discurso do vereador Valmir Freitas surpreendeu os colegas e quem estava presente ao plenário da Câmara. Por 30 minutos, Valmir desabafou, teceu críticas e disse estar decepcionado com o prefeito Jabes Ribeiro (PP), Partido dos Trabalhadores, e sobrou até para o deputado estadual Eduardo Salles (PP), que segundo o vereador, não tem moral no governo do estado.

Depois de passar 3 anos e dois meses do seu segundo mandato todo na base do prefeito Jabes Ribeiro, Valmir disse ter vergonha de ir nos distritos e bairros, devido ao abandono da cidade. E o pior! Afirmou que Ilhéus perdeu uma emenda de 300 mil reais para Calçamento de Ruas em Inema, feita pelo deputado Arthur Maia, porque a prefeitura de Ilhéus estar com nome sujo no CAUC, impossibilitado de receber emendas.

Valmir criticou as promessas do prefeito e seus aliados, que não saíram do papel. “Até hoje não vi nada, não vejo nada, e digo aos senhores. Tenho fé e esperança em Deus, mas o que está ai nada mais vai acontecer.”

Com uma provável saída de Valmir Freitas da base governista, o prefeito Jabes Ribeiro pode perder uma grande força, que tem um eleitorado cativo dos distritos de Inema e Pimenteira.

Confira o discurso de Valmir: