Com árbitro “trapalhão” o Bahia vence Colo Colo


Com um final de jogo eletrizante, na tarde deste domingo, em Ilhéus, o Tricolor venceu o Colo Colo por 3 a 2. Foto José Nazal
Com um final de jogo eletrizante, na tarde deste domingo, em Ilhéus, o Tricolor venceu o Colo Colo por 3 a 2. Foto José Nazal.

A 3ª rodada do Baianão chegou ao fim neste domingo (21) com apenas um time com 100% de aproveitamento. O Bahia, que venceu o Colo Colo no Mário Pessoa e chegou aos nove pontos e três triunfos em três jogos disputados.

Porém, o Tricolor não teve facilidades para vencer o Tigre. O jogo emocionante terminou com vitória por 3 a 2 do Esquadrão, que chegou a colocar 2 a 0 no placar e levou o empate do aguerrido Tigre de Ilhéus.

O árbitro Jailson Macedo Freitas teve influência direta no resultado da partida. Primeiro ao marcar um pênalti polêmico em cima de Thiago Almeida, aos 40 minutos do segundo tempo. Cinco minutos depois, não teve a ajuda do auxiliar no gol feito por Eliézio, que estava em posição duvidosa. Por fim, no lance que originou o terceiro gol do Bahia, a bola desviou nele na tentativa de saída de jogo do Colo Colo. Interferência direta em três gols.

O Bahia se isolou nas lideranças do Grupo 2 e da classificação geral. O vice-líder geral é o Vitória, que derrotou o Jacobina por 3 a 1 no Barradão. O Rubro-negro foi aos sete pontos ganhos, ainda invicto, mas com um empate, e também ocupa a liderança do Grupo 1.