Vitória joga em Ilhéus tentando manter 100% de aproveitamento


Estádio Mário Pessoa recebe o jogo de Vitória e Vitória da Conquista nesta quarta-feira(10). Foto Jamesson Araújo.
Estádio Mário Pessoa recebe o jogo de Vitória e Vitória da Conquista nesta quarta-feira(10). Foto Jamesson Araújo.

O Vitória volta a entrar em campo às 20:45 desta quarta-feira (10) para encarar o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus

Em relação ao time que venceu o Jacuipense na estreia do Baianão apenas uma mudança. Autor do primeiro gol rubro-negro na temporada, o meia Arthur Maia está vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no joelho. Em seu lugar, entra Alípio.

O Vitória da Conquista manteve boa parte do time que surpreendeu no ano passado, como os meias Diego Aragão, Carlinhos e Rafael Granja, além do atacante Tatu (veja mais detalhes na matéria ao lado). O técnico é o mesmo, Evandro Guimarães. Um trunfo para o Vitória é o fato do alviverde não jogar em sua casa, o Estádio Lomanto Júnior, que está em reformas.

Um fator temido pelos dois lados é o estado do gramado do Mário Pessoa. O técnico do Vitória, Mancini se mostrou preocupado: “O campo não está bom e é muito grande. Em Salvador, na Fonte Nova, Pituaçu ou Barradão, temos essa certeza de que vamos encontrar um campo bom. Fora de casa, não. Temos essa necessidade de superação”.