Prefeita de Ubatã convida governador para inaugurar três unidades de saúde e pavimentação de duas ruas


Foto divulgação.
Foto divulgação.

O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) recebeu em seu gabinete na Serin a prefeita Simeia Queiroz (PSB), de Ubatã, município localizado na região Sul da Bahia. Na audiência, a prefeita – que esteve acompanhada pelo seu chefe de Gabinete Rodrigo Dias e pelo secretário de Administração, Expedito Rigaud – apresentou a reivindicação do município.

“Vim apresentar a Josias Gomes o projeto – elaborado pela UPB – para a pavimentação de 4 ruas no bairro 2 de Julho. Ele será encaminhado à Conder, que deverá aprovar nossa demanda, que tem orçamento de R$ 423 mil”, informou a prefeita Simeia Queiroz.

A gestora de Ubatã aproveitou a reunião para convidar o governador Rui Costa para inaugurar a segunda etapa das obras de pavimentação – convênio com a Conder – das ruas Alan Machado e Tranquilino José. A primeira etapa já foi concluída em março deste ano no Bairro Popular.

“Além da pavimentação iremos inaugurar três Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros Relíquia, São Raimundo, e Comissão, no valor de R$ 400 mil cada. Por isso, pedi a Josias para levar o convite ao governador para que visite, em novembro, nossa cidade para essas inaugurações”, argumentou a prefeita de Ubatã.