Médico ilheense desaparece nos Estados Unidos


O médico Allan
O médico Allan Siqueira.

O médico ilheense Allan Siqueira Silva, de 31 anos, está desaparecido nos Estados Unidos. Ele se encontra no País norte-americano há seis meses, onde faz um curso de especialização. Na última sexta-feira, dia do aniversário do pai, o médico José Lourenço, ele ligou para o pai apresentando um quadro de descontrole emocional. Segundo a família, chorava bastante. Há informações de que também teria ligado para amigos, com o mesmo sentimento. Depois disso, o médico parou de dar notícias.

A irmã do médico já está nos Estados Unidos. O Jornal Bahia Online conseguiu apurar que ela já conseguiu ter acesso à residência do médico. Tudo estava em ordem. Até mesmo o passaporte dele estava no local. A família tenta contato pelo celular, que está desligado. Autoridades policiais americanas já entraram no caso e apuram o desaparecimento. Emissoras de televisão já dão destaque ao fato no sentido de ajudar à família.

Confira a matéria completa clicando AQUI.

ATUALIZADO ÀS 13 HORAS.

Felizmente a aflição de amigos e familiares do médico ilheense Allan Siqueira Silva, de 31 anos, que estava desaparecido nos Estados Unidos, acabou. Ele foi encontrado em um hospital, e a irmã já está na sua companhia. Leia mais clicando aqui.