Operação conjunta PRF X Polícia Civil recupera veículo “clonado” em Ilhéus


Foto divulgação PRF/BA
Foto divulgação PRF/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Polícia Civil (PC), conseguiram recuperar um FORD/Fiesta que fora roubado em junho deste ano em Salvador e prender o receptador que estava com a posse do veículo.

A ação ocorreu a partir da informação de que havia um veículo usando placas pertencentes a outro semelhante, trafegando em Ilhéus, cujas multas estavam sendo enviadas ao proprietário do veículo que possuía o veículo com as placas verdadeiras. Por volta de 15h00 da última sexta-feira (28), os PRFs conseguiram localizar o veículo “clonado” na Av. Nossa Senhora Aparecida, dentro do município de Ilhéus e realizar a operação com o apoio da Polícia Civil.

Durante a revista, identificação veicular e checagem ao banco de dados, os policiais descobriram que na verdade tratava-se do FORD/Fiest, placas verdadeiras PJB-4919, com ocorrência de furto em 27/06/15.

Ao ser questionado, o condutor informou ter adquirido o veículo em Feira de Santana, por um valor muito abaixo do valor de mercado.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

*Informações da PRF/BA