PTB tem pré-candidato a prefeito em Ilhéus


11880316_876126792473254_8448860570501405234_n
Carlos Freitas, Dr. Jorge Viana, Benito Gama, Dr. Ruy Carvalho e José Nazal.

Na manhã desse sábado (22), o presidente do PTB ilheense, Carlos Freitas, acompanhado pelo ex- secretário municipal José Nazal, ex- deputado federal e médico, Dr. Jorge Viana, além do ex- candidato a prefeito e médico, Dr. Ruy Carvalho, se reuniram com o vice- presidente nacional do PTB e deputado federal, Benito Gama, em Salvador e selaram o planejamento político para o partido em Ilhéus.

Na reunião que aconteceu no escritório político de Benito ficou decidido, que José Nazal Pacheco será pré-candidato a prefeito do PTB, e ira se filiar em setembro, juntamente com Dr. Ruy, em um grande evento com a presença de grandes lideranças do partido no cenário nacional e estadual.

Carlos Freitas, que era pré-candidato a prefeito, abriu mão em apoio a José Nazal e se mostrou feliz com o fortalecimento do partido. “Abro mão em amor que tenho a essa terra. Zé é um excelente nome.”, explicitou Carlinhos em conversa com o Blog Agravo.

Também em setembro, Dr. Jorge Viana será encaminhado à presidência do partido, já que Carlos Freitas vai se dedicar a organização partidária, principalmente a eleição proporcional.

O PTB entra com força para sucessão municipal em Ilhéus.