AtualidadesDestaquesEconomiaEntrevistasNotíciasPolítica

Em entrevista, Vivaldo Mendonça analisa situação política e administrativa de Ilhéus



3
O radialista Demmys Dorea, Vivaldo Mendonça e o jornalista Marcos .Pennha

O radialista Demmys Dorea, Vivaldo Mendonça e o jornalista Marcos Pennha.

O engenheiro agrônomo, pré-candidato a prefeito de Ilhéus, e ex-diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), José Vivaldo Mendonça (PSB), foi entrevistado no programa Verdade Bem Dita, comandado pelo radialista Demmys Dorea e o jornalista Marcos Pennha. Na ocasião ele não perdeu a oportunidade de analisar a situação política e administrativa do município de Ilhéus.

Segundo Vivaldo, Ilhéus vem passando por sucessivas crises administrativas, e precisa ser passada a limpo. “Eu apreendi no campo da gestão pública que o que mais falta a um governo não é dinheiro, é tempo! E cada dia é um dia a menos. E que fazer o possível e não fazer nada, é uma diferença enorme”, taxou Vivaldo.

Filho de Ilhéus, Vivaldo Mendonça vem sendo alvo por parte de jabistas que tentam taxá-lo de forasteiro.

“Tenho 34 anos, nasci na Maternidade Santa Isabel pelas mãos do Dr. Moura, e por 29 anos fiquei aqui na cidade. Me sinto legitimado, um cidadão comum para debater essa cidade (…) a omissão é crime”, desabafou.

Ouça a entrevista de Vivaldo Mendonça na íntegra :

You may also like

3 Comments

  1. SEM DUVIDA UM EXCELENTE NOME, FEZ UM TRABALHO EXTRAORDINARIO À FRENTE DA CAR. ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR A GESTÃO DO MUNICIPIO EM MELHOR CONDIÇÃO DO QUE OS DESGASTADOS POSTULANTES(CACA, CARMELITA, JAILSON, JORGE), SOBRE A QUESTÃO FORASTEIRO, ME PARECE QUE NINGUEM MENOS INDICADO PRA FALAR SOBRE TAL ASSSUNTO SEJA O ITABUNENSE JABES, OU OUTRO SEU DEFENSOR DE PLANTÃO, POIS EMBORA MUITOS DELES SENDO ILHEENSES SE COMPORTAM COMO FORASTEIROS TAL O DESAMOR QUE NUTREM POR ESTA TERRA. VÁ EM FRENTE VIVALDO SUA JUVENTUDE É SUA MELHOR CREDENCIAL!!!!!!!!!!!!!!

  2. Zezinho! Forasteiro? Como assim foi meu contemporâneo na escola secundarista, na escola técnica EMARC, e na faculdade. Percebo que realmente a presença de figuras novas na prefeitura já preocupa alguns a ponto de levantar inverdades, talvez pelas suas qualidades técnicas, e experiência de gestão, corroborada por muitos, inclusive políticos em destaque nacional. Parabéns Zé Vivaldo, ilhéus busca novos cenários, novas formas de pensar e administrar, penso que os que já passaram na gestão ilheense não foram bons então que venham bons e novos ventos. Conte comigo!

  3. Já começou errado. Pertence a um Partido da Base do Governo Petista.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *