Vereador Valmir solicita reformas para as escolas do interior


Valmir em audiência com a secretária de educação.
Valmir em audiência com a secretária de educação.

O vereador Valmir Freitas esteve reunido na última semana com a Secretária de Educação, Marluce Rocha, para discutir a situação das escolas do município e em especial as do interior.

O encontro contou com a presença do administrador de Ponta do Ramo, Edmilson dos Santos que relatou os graves problemas na estrutura física da escola daquela localidade. Segundo ele há o comprometimento das aulas por conta de deficiência no telhado da escola.

O Vereador Valmir solicitou à secretária providências para sanar os problemas das escolas do interior, enfatizando os prejuízos que os alunos tem tido no sentido da inviabilidade do bom funcionamento das aulas, devido à precariedade das referidas unidades escolares.

A secretária Marluce ressaltou sua preocupação e garantiu esforçar-se para o quanto antes melhorar as condições das escolas do interior, possibilitando uma educação mais eficiente aos alunos da rede pública do município, inclusive apresentou planilhas onde mostra cronograma de reformas nas escolas dos distritos inclusive o de Ponta do Ramo.

O vereador Valmir solicitou também uma reunião com a secretária de Educação, o gerente do Interior José Victor, administrador Edmilson e a comunidade, para discutirem os principais problemas da localidade no objetivo de atrair as devidas melhorias para a mesma.

*Matéria da Ascom do vereador Valmir Freitas