Um suspeito na morte do PM foi preso


Marilan
Maurilan é o suspeito de ter dirigido o carro no assalto aos Correios no município de São José da Vitória.

Um dos homens acusados de matar o policial militar Denisson Rodrigues se entregou nesta sexta, na sede da Polícia Federal em Porto Seguro.

Maurilan Mendes de Oliveira é apontado por testemunhas como o homem que dirigia o carro usado no assalto à agência dos Correios de São José da Vitória.

A polícia ainda procura Marvison Paula Gomes, o “Marvinho”, e William da Silva Guimarães, o “Chimpanzé”, que também são suspeitos de participação no crime. Os dois continuam foragidos.

O assalto à agência dos Correios ocorreu na manhã de 21 de maio. Dois homens invadiram a agência, mandaram fechar a porta e colocar um aviso de que os funcionários estavam fazendo balanço.

O PM Denisson Rodrigues chegou à agência pouco tempo depois. A porta estava fechada. Sob ameaça de morte, o segurança abriu a porta e Denisson foi surpreendido com um tiro no pescoço.

O disparo ocorreu sem que ele percebesse que estava ocorrendo um assalto. Logo após, os bandidos deixaram a agência. Na saída, chutaram o corpo do policial e efetuaram mais tiros.

Nesta sexta houve princípio de tumulto na Polícia Federal de Porto Seguro. Eram policiais militares que foram acompanhar o depoimento de Maurilan. O suspeito deve ser encaminhado para o presídio de Eunápolis.

*Informações do Jornal A Região