Estádio Mário Pessoa passa pelos ajustes finais para a estreia do Colo-Colo


Vice-prefeito fez a última vistoria no estádio antes da estreia do Colo-Colo.-Foto Alfredo FIlho.
Vice-prefeito fez a última vistoria no estádio antes da estreia do Colo-Colo.-Foto Alfredo FIlho.

O time do Colo-Colo, representante de Ilhéus na primeira divisão do campeonato baiano profissional, estreia em casa, neste domingo, 8, a partir das 18 horas, contra a equipe do Jacuipense, no estádio Mário Pessoa. O equipamento, que foi totalmente reformado recentemente pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), ganhou novo sistema de iluminação.

 A nova iluminação é composta por 64 refletores distribuídos em quatro torres que possibilita a transmissão dos jogos pelas emissoras de televisão, pelo “Baianão-2015”. A obra foi custeada pela Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb).

Na manhã desta quinta-feira, 5, o vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá), acompanhado do diretor de Esportes do município, Roberto Andrade, visitou o estádio para verificar os últimos ajustes que faltam para possibilitar o seu pleno funcionamento.

Segundo Cacá, o palco da estreia do Tigre ilheense está praticamente pronto. “Serão feitos os últimos ajustes nos refletores, o que possibilitará a realização do jogo à noite. Além disso, a prefeitura jogou pesado na reforma dos vestiários, com troca de todos os equipamentos e colocação de piso emborrachado, melhorias nos sistemas elétrico e hidráulico e nas arquibancadas”, comentou o vice-prefeito.