Vereador Gurita presta conta de seu mandato durante evento


O vereador apresentou dados de seu mandato.
O vereador apresentou dados de seu mandato.

O vereador Alzimário Belmonte (Gurita) realizou, na última segunda-feira (15), um evento, onde prestou contas das ações de seu mandato no ano de 2014, à sociedade ilheense.

O evento ocorreu no espaço “Cruzada do Bem pelo Bem”, e teve a presença de diversos presidentes de associações, lideranças comunitárias, além de outras lideranças religiosas e policiais.

Durante a ocasião, o parlamentar ressaltou que, de acordo com estudo realizado pelo Instituto Nossa Ilhéus, seu mandato é o segundo mais produtivo da casa, empatado tecnicamente com o primeiro colocado, posição que ocupou nos últimos anos.

Gurita afirmou ainda que a consolidação do polo chocolateiro, a mobilidade urbana e a sustentabilidade são temas que passam a integrar pautas prioritárias de seu mandato, que, na atualidade, já motiva referências elogiosas em função do combate à corrupção, à pedofilia e às drogas, males que, de acordo com o vereador, assolam Ilhéus e que preocupam todos os brasileiros na atualidade.

Saudado no final da explanação, Gurita ouviu e registrou sugestões que devem ser implantadas em seu mandato durante o ano de 2015.